Clique no serviço desejado
Você perde muito tempo verificando possíveis publicações, desta câmara, no diário oficial?
Já perdeu vários prazos para apresentar defesa por não ficar sabendo das publicações?
O Tribunal de Contas e órgão fiscalizador das contas e demais atos da administração dos Municípios, e desta forma, faz-se necessário o “acompanhamento das publicações”, as quais são publicadas constantemente no diário oficial.
Ocorre que este acompanhamento das publicações demanda demasiada atenção e a administração interna acaba por ter que disponibilizar um funcionário para esse tipo de serviço, o qual não é “atividade fim” deixando de aproveitar o mesmo para o desenvolvimentos de outras atividades que agreguem maior valor ao processo.
Diariamente, nossa equipe de análise, verifica as publicações do diário oficial a procura de informações sobre o seu município, em tempo real. A Informação em primeira mão para auxiliar nas decisões a serem adotadas.
Você tem muita despesas para retirar copias de processos TCESP em São Paulo?
Essas publicações do diário oficial, muitas vezes, demandam em verificação de determinados processos, sendo necessária “extração de copias”, junto a sede do tribunal de contas na cidade de São Paulo.
A “Retirada de copias” junto ao tribunal de contas sempre gera um custo adicional para a administração; combustível pedágio e alimentação, e muitas vezes hospedagem, sem contar as necessidade de disponibilizar um profissional para esse trabalho, sendo um custo muito maior, pois o mesmo poderia estar colaborando muito mais internamente, focado nas funções, ou seja, as de reais interesses a seu Município.
Há de se levar também em conta o tempo desperdiçado entre a ida e volta a São Paulo, acarretando muitas vezes nas correrias nas elaboração das defesas e manifestações, as quais normalmente possuem prazos reduzidos
Assim, a Brigadeiro Assessoria disponibiliza profissionais qualificados(advogado)junto a capital para esse serviço, revertendo em economia de tempo e dinheiro, para a administração, visto que as copias de seus processos podem estar em suas mãos em 48hs, a um custo muito acessível.
Desta forma, a Brigadeiro Assessoria oferece seus serviços especializados nesta verificação pois, utilizamos de todo nosso conhecimento, ao longo de 12 anos de atividade, os quais envolvem todas as atividades Municipais, sabendo possível assim identificar as urgências existentes em cada publicação e agilidade na retirada de processos, encaminhando o mesmo ao mesmos coma devida urgência aos interessados.
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Publicação do Diário Oficial: envio de informativo com as publicações, através de e-mail ou fax.
Copias de processos: Através de procuração simples, da parte envolvida, especifica para extração de cópias, em nome de um de nossos profissionais, locado na capital, onde o mesmo providenciara as copias necessárias, encaminhando-as através de AR/Sedex.
INVESTIMENTO
Acompanhamento das publicações do diário oficial: Investimento mensal.
Copias e Processos: diligencia por processo, mais custa de cópia e postagem. (Processos digitalizados e encaminhamento de arquivo digital, sob outras condições).
NOSSO DIFERENCIAL
Além da praticidade, comodidade e agilidade proporcionada por esse serviço oferecido, manteremos essa Entidade a par de toda informação advindas dos órgãos fiscalizadores e que venham a impactar diretamente na tomada de decisões.
Você já se deparou com algum projeto de lei que lhe causou dúvidas?
Já pensou nos transtornos que podia ser evitados, se você tivesse certeza do seu posicionamento diante de um projeto de lei?
Assim como o tribunal de contas, a câmara de vereadores tem a função de fiscalizar os atos da Administração Municipal, tendo como um dos instrumentos para a fiscalização a revisão, análise, aprovação ou reprovação de um projeto de lei.
Alguns projetos de lei são dirigidos de formas não muito clara, confusa, dificultando o entendimento e provocando lacunas na legislação Municipal, dando a liberdade de livre interpretação a quem interessar ou priva administração através de algo muito amarrado.
Em outros casos, como peças de planejamento Municipal(PPA-LDO-LOA), possuem terminologias técnicas com classificações contábeis especificações orçamentarias, analise de cálculos de viabilidade econômica, demonstrativo de impacto orçamentário e financeiro e atendimento a lei de responsabilidade fiscal (L.C.101/00), as quais podem ser de difícil interpretação por parte dos legisladores Municipais, sendo necessário amplo conhecimento técnico.
Desta forma, imagine a possibilidade de ter seu projeto de lei analisado por outros profissionais com enorme experiência nas áreas jurídicas, tributarias, finanças e contabilidade e isento de todo e qualquer processo político.
O Processo de revisão e analise será devidamente fundamental por nossa equipe técnica a qual possuem profundo conhecimento da legislação Federal e Estadual, evitando desta forma qualquer divergência com a legislação Municipal, a qual pode causar constrangimento nulidade do ato administrativo, multa e até punição.
Assim, colocamos em discussão aspectos que dificilmente serão levantados no dia-a-dia tornando a atuação desta entidade muito mais analítica e criteriosa, e sem perder tempo em discussão sem fundamentos.
Aqueles que agem em nome de todos, precisam avaliar de forma criteriosa os projetos de lei, antes de tomar decisões, sendo de extrema importância um suporte jurídico.
Desta forma, a Visão consultoria, oferece seus serviços especializados para revisão de leis pois, utilizamos de todo nosso conhecimento, ao longo de 12 anos de atividades, os quais envolvem todas atividades de uma Câmera Municipal, sabendo identificar a necessidade de cada projeto/lei de acordo com as características de seu município.
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
FAX E E-MAIL: O questionamento será formulado por escrito, sempre que houver necessidade que os mesmos será respondidos da mesma forma até 24horas, em caso de respostas mais imediatas, os questionamentos devem ser feitos por telefone, onde as respostas serão obtidas de forma mais rápidas, e posteriormente, deve ser encaminhada via faz ou e-mail para que seja fornecido o “parecer” por escrito.
Em caso de leis mais complexas como PPA LDO, LOA, Plano Diretor, Estatuto, Lei Orgânica, Código Tributário, Lei de Cargos e Salários e as suas alterações, para qual se faz necessário uma análise mais criteriosa, envolvendo outros aspectos mais direcionados da Administração Municipal, o contato inicial deverá ocorrer via fone, para que identifiquemos a real necessidade e caso se faça necessário algum outro documento ou legislação, a mesma deverá ser encaminhada por Sedex.
INVESTIMENTO
Sua atuação muito mais analítica e criteriosa sobre o projeto da lei, por um investimento a hora/técnica profissional.
NOSSO DIFERENCIAL
Proporcionar aos profissionais desta casa de leis, análise criteriosa de outros profissionais com vasta experiência pratica e excelente formação, Contato direto com um de nossos consultores tendo acesso ao celular do mesmo, para eventuais questionamentos fora do horário comercial, direcionando o solicitante até que a análise integral da solicitação seja efetuada e encaminhada ao interessado.
Já se sentiu sozinho/desamparado, sem ter a quem recorrer quando surge aquela dúvida profissional?
Você sabia que a troca de experiência é de extrema necessidade para o desenvolvimento profissional?
Normalmente, uma casa de leis, devido a sua estrutura compacta, possui um quadro de funcionários bastante reduzido, ou seja, os profissionais encontram-se desamparados de colegas de trabalho, que atuam nas mesmas áreas, para eventuais questionamentos sobre os mais diversos assuntos relativos à suas áreas de atuação da administração pública.
Desta forma, disponibilizamos os nossos profissionais (Contadores, Advogados, Administradores, arquitetos/Engenheiros, Analista financeiro e de sistema, pedagogos, Psicólogos…) todos com ampla experiência nas diversas áreas, abrangendo “A Gestão Municipal” e profundos conhecedores da Legislação Federal e Estadual, aptos a prestar-lhes os serviços ora ofertados.
O serviço ora ofertado, vai desde das consultas via fone e e-mail até a emissão de “pareceres” sobre as mais diversas áreas da Administração Municipal, disponibilizando um “Canal Direto “para a comunicação, com a finalidade de assessora os profissionais desta Câmara a se desenvolverem profissionalmente.
Neste processo, o consultor atua em nosso escritório, onde se reunira com a equipe das áreas envolvidas no questionamento, estudando caso apresentado através de discussão direta entre nossos profissionais e apresentação de diagnostico/parecer fornecendo o resultado dos trabalhos exigidos por e-mail, fax ou via postal.
ABRANGÊNCIA DOS ASSUNTOS
- Administração de Recursos Humanos
- Administração de Rotinas
- Auditoria
- Cargos e Salários
- Contabilidade Pública
- Departamento pessoal
- Elaboração de Normas
- Estatuto
- Finanças Públicas
- Fiscalização Municipal
- Frota e Almoxarifado
- LDO,PPA, LOA
- Lei Orgânica
- Licitações e Contratos
- Orçamento Público
- Patrimônio Municipal
- Pesquisas-levantamento de dados e Coletas de informações.
- Plano Diretor
- Prestação de Contas Anuais
- Tributos
- Viabilidade técnico-Econômica
FORMA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
TELEFONE:
Os questionamentos são feitos via telefone, e direcionados para profissionais responsáveis, os quais atenderam de imediato estando os mesmos disponíveis ou retornando assim que possível.
E-MAIL:
O questionamento por escrito, sempre que houver necessidade de respostas mais formais, e as mesmas serão encaminhadas em 48 horas, sempre que houver necessidades de resposta mais imediatas, os questionamentos devem ser feitos por telefone, onde as repostas serão obtidas de forma mais direta, e posteriormente, deve ser encaminhada via fax ou e-mail para que sega fornecido o “parecer” por escrito.
INVESTIMENTO
Para consultas*ilimitadas através do telefone e um parecer/mês **será necessário investimento mensal.
*As consultas abrangem qualquer assunto de interesse;
**Caso há necessidade de mais de um parecer/ mês, haverá um adicional.
NOSSO DIFERENCIAL
Além de proporcionar os profissionais desta entidade, o contato direto com outros profissionais de alto nível de formação e vasta experiência pratica, os mesmos terão à sua disposição um consultor que será responsável por sua conta, tendo acesso ao celular do mesmo.
Existe também a possibilidade de contato comesse consultor para eventuais questionamentos ou troca de experiências fora do convencional “horário comercial”.
Somos complacente com a eventualidade que sempre ocorrem e são difíceis de serem previstas.
- Admin. de Recursos Humanos (Auditoria nas Pastas Funcionais;
- Administração de Rotinas;
- Assessorameto em Processos: CEI, CPI;
- Assessoria de Imprensa;
- Assessoria/ Consultoria: Contábil, Financeira e Jurídica;
- Audesp (alimentação do sistema e publicações);
- Auditoria Integral / Auditoria de Gestão;
- Cálculo: Atuarial, Trabalhista, IPTU, ISS entre outros;
- Código Tributário;
- Cursos de capacitação de Agentes Políticos (“IN COMPANY”);
- Defesa de Contas Anuais junto ao TCESP;
- Elaboração de Prestação de Contas (Terceiro Setor);
- Elaboração: SICONFI, SIOPE, SIOPS;
- Extração de cópias junto ao TCESP em São Paulo;
- Finanças Públicas;
- Fiscalização Municipal;
- Frota e Almoxarifado;
- Licitação de Contratos;
- Planejamento Municipal: LDO, PPA e LOA;
- Pareceres através de telefone, e-mail e fax;
- Elaboração do Plano Diretor;
- Reavaliação Patrimonial;
- Reestruturação Administrativa: Cargos e Salários;
- Serviços de Assessoria em Administração de Convênios;
- Orientações para Encerramento do Mandato;
- Serviços de Assessoria.